Invista na solução para sua empresa!

Gs Contact Center

A GS CONTACT CENTER é uma empresa de atendimento com suas bases na estratégia multicanal e focada nas necessidades e nas preferências do consumidor.

Alta Produtividade

Aqui Buscamos elevar o seu negócio à um alto nível de produtividade, através de uma equipe totalmente qualificada

Redução de Custos

Você eleva o seu negócio no mercado com um custo totalmente viável e favorável à você

Prospecção e Vendas

Contamos com uma equipe totalmente treinada e capacitada para alavancar as suas vendas e sua performance em prospecção de clientes

O nosso objetivo principal é proporcionar experiências positivas e únicas aos consumidores

Telemarkentig Suporte Técnico Vendas de produtos

Procuramos melhorar o atendimento por completo, eliminando filas de espera, obstáculos provenientes de muita demanda e pouca capacidade de resposta, etc.

Não seja mais uma pessoa que segue o fluxo das ondas. Decida onde você quer estar e onde você que ir. Só depende de você!!!

 

O call center mais completo do brasil

Invista em você!

Vise sua empresa através de um serviço de qualidade 

Entregamos o melhor atendimento aos nossos clientes 

Nossos Serviços

Serviços de Call Center

Atuamos como um canal de relacionamento entre a empresa e seus consumidores, mantendo um relacionamento totalmente agradável e fundamentado na qualidade da venda e na experiência do cliente.

Telemarkentig

Trabalhamos na estratégia de vendas por telefone, na qual um atendente contata seus prospects afim de elevar o seu nível de vendas.

Suporte Tecnico

Disponibilizamos um suporte técnico totalmente avançado, no qual nos especializamos em atender da melhor forma possível às especificações do seu negócio.

Orientação a consumidores

Nossa empresa se disponibiliza a orientar os consumidores do seu produto, reter o máximo de clientes e alavancar suas estratégias.

Prospecção e Vendas

Trabalhamos na área de vendas que é fundamental para o crescimento de uma empresa. Sem a venda, não há faturamento e, por consequência, não há crescimento.

Pesquisa de satisfação

O Net Promoter Score é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil de empresa.

Ouvidoria

Contamos com uma equipe especificada em atender e ouvir a sua base de clientes, afim de fidelizar e também trabalhar na resolução de possíveis problemas.

Vendas de produtos

Entregamos um serviço de qualidade voltado à vendas de produtos físicos e serviços.

NOSSO TIME

COMERCIAL GS CONTACT CENTER 

SHEYLA ABREU DA SILVA FERREIRA

Diretora de Finanças

GEZER RABELO FERREIRA

CEO & Diretor Comercial

Sucesso

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos no mínimo fará coisas admiráveis."

José de Alencar

NOSSOS CLIENTES

CORRESPONDENTES AUTORIZADOS DOS BANCOS

Endereço

Rua Coronel José Custódio 

Nº 231, 3º andar

Campestre, MG

contato

Telefone : +55 (35) 9 9899-6610

Email: comercial@gscontactcenter.com.br

CNPJ: 21.877.148/0001-89